Inicial > Uncategorized > Pré-Jogo Grêmio x Corinthians

Pré-Jogo Grêmio x Corinthians

Fala Nação! (e também a freguesia, que ultimamente tem vindo visitar e comentar aqui).

Hoje farei uma análise sobre o jogo de amanhã  e como eu disse no último post será: Mistão do Grêmio x Corinthians, porém vamos ter cuidado porque como nós sabemos bem, o fator torcida é crucial. Vamos aos fatos:

Grêmio: Bom, como eu havia dito no último post o Grêmio realmente fará o jogo com o time misto. Adilson e Borges não estão nem relacionados para a partida. Porém o técnico Silas aposta no vigor físico, e deve colocar a garotada da reserva pra jogar. Bruno Collaço (?) disse que tem como objetivo fazer um gol no Corinthians para tentar ganhar uma vaga de titular no time. De qualquer maneira é bom ficar de olho no garoto. Douglas está relacionado e possivelmente vai pedir pra jogar contra o ex-clube. Eu acharia bom ele jogar, pra ver que o Corinthians continua firme e forte, com ou sem ele. Caso algum titular venha a jogar, acho que não dura o jogo inteiro, já que pela Copa do Brasil o Grêmio precisou dar o sangue para vencer de virada o San7os, e o pessoal não aguentaria o desgaste de dois tempos de pressão do Todo Poderoso.

Corinthians: Já no Coringão a aposta é em Bruno César, tenho quase certeza de que jogará amanhã. Jucilei também pode dar as caras como titular, já que Danilo não treinou a semana inteira. Ronaldo sentiu dores e não foi relacionado. Do mais: Felipe, Alessandro, Roberto Carlos, Chicão, William, Elias, Ralf, Jucilei, Bruno César, Dentinho e Souza, devem montar o time para a partida. O Corinthians está indo bem para a partida, vem de uma vitória e o clima no PSJ não é como era da semana passada, a vida está continuando calmamente. Vamos ter humildade e buscar os 3 pontos na raça e na determinação!

Minha aposta para o jogo é:  vitória do Corinthians por 3×1.

E a sua aposta para o jogo, qual é?

VAI CORINTHIANS!

Comentem! (Pode comentar também freguesia!)

Off: Fiquei sem tempo de postar nos últimos 3 dias por conta de provas na faculdade. Eu não pretendo escrever aqui sem me dedicar 110% no texto. Fiquei feliz  porque não fiz nenhuma divulgação do blog nesse tempo e o número de visitas continuou firme, isso mostra que não estou escrevendo aqui atoa e que vocês tem colaborado com o crescimento do vivercorinthians.wordpress.com . Abraços e vamo que vamo!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário