Inicial > Uncategorized > 3 Próximos Jogos do Brasileirão

3 Próximos Jogos do Brasileirão

Fala Nação!

Fiz uma pequena e simples análise sobre os 3 próximos jogos do Coringão pelo Campeonato Brasileiro. Vamos aos adversários e aos fatos:

Grêmio x Corinthians (16/05/2010): Bom, com o Grêmio nas semis da Copa do Brasil, acredito que irão poupar grande parte de seus jogadores. Devemos aproveitar esse momento e fazer o máximo para sair do Olímpico com mais 3 pontos. No campeonato Brasileiro com 1 ponto a mais você é campeão, portanto não devemos deixar de aproveitar qualquer vantagem, seha ela fora ou dentro de campo. Não acredito que vá ser um jogo fácil porque reservas também são raçudos e muitos irão querer mostrar serviço.

Corinthians x Fluminense (23/05/2010): Depois de perder para o Ceará acredito que Muricy testará novas mudanças, elas podem tanto dar certo como dar errado. Precisamos jogar friamente esse jogo, sabemos que o momento do Fluminense não é dos melhores, mas mesmo assim, acredito em um jogo difícil. Como jogaremos em casa, vamos tentar ganhar os 3 pontos na base do grito e do gol. De olho no Fred que o resto o Ronaldo dá um jeitinho e faz 3 gols.

Prudente x Corinthians (26/05/2010): Depois de tomar uma goleada de 6×1 sobre o Avaí, acredito que o Prudente irá se perder nesse campeonato. Eles irão enfrentar dois jogos difíceis em seqüencia: Atlético-MG e Flamengo. Logo após irão pegar o nosso Coringão, com essa tensão acredito que não teremos grandes problemas pela frente. Temos que ter cuidado com a mulecada, mas nada impossível e nem tão difícil assim.

Resumo da análise: Temos 3 jogos pela frente, 3 equipes com pelo menos 1 ponto fraco cada uma. O Grêmio se preocupa com outra competição, Fluminense com novo técnico e Prudente com a conturbada estréia tomando goleada. Temos de ser frios e jogar futebol, isso vai bastar para garantirmos 9 pontos e emplacarmos no campeonato. No mais, é isso.

Comentem!

  1. Rodrigo
    13/05/2010 às 2:53

    VAI CORINTHIANS

  2. 14/05/2010 às 20:45

    Então, eu acho q nesses jogos o corinthians vai ocnseguir no máximo 4 pontos, é isso, chupa Corinthians, Libertadores vc nunca viu!
    Obs: para de ficar se preocupando com o Corinthians e vai estudar e cuidar da sua vida, pq eu tenho certeza q o Corinthians não está nem ai para a sua existência! 😉

    • 14/05/2010 às 22:37

      Vamos lá,
      o intuito de criar esse blog, não é pra ser reconhedico pelo Corinthians. Isso é meu hobby, eu me divirto escrevendo sobre aquilo que eu gosto, e mesmo assim, não devo satisfações sobre minha vida a você. Grande amigo você é hein? Você acha que não sei quem está por trás desse anônimo mal feito com o nome de “Jhony”, vire homem primeiro e coloque seu nome verdadeiro no comentário, ai depois quem sabe você possa discutir comigo de igual para igual. Vou te explicar o sistema básico do WordPress.com, nele os comentários feitos anunciam o endereço de IP de quem comentou, então fica esperto quando for querer se aparecer e pagar de “o cara mal” que sai botando banca por ai e que não tem coragem de por seu nome e acaba usando um anônimo, muito mal feito por sinal, já que sei IP revela daonde você é, me poupe os 5 minutos que levo identificando seu endereço.
      Você vem me falar pra eu cuidar da minha vida, mas o que você está fazendo aqui? Não deveria estar cuidando da SUA própria vida? O Corinthians não sabe mesmo da minha existência, porque somos uma massa com mais de 30 milhões, e conhecer cada um ficaria dificil, não é mesmo? Diferente do seu time que é composto com homosexuais e modinhas. Se não gostou do blog, meu sincero foda-se pra você. Não fiz isso pra agradar ninguem, tenho muita gente que elogiou cada post, cada informação buscada, e não será você (um meio amigo) que irá me fazer parar ou então me desestimular.
      Pra finalizar, gostaria de te mandar tomar no seu respectivo cu. Leia meu comentário e sinta o quão falho foi seu ato, depois me tire da sua vida, você quem sabe, porque “amigo” como você eu dispenso. Abraços freguesia, obrigado pela visita e pelo comentário. Att, Gilberto Hernandes Junior.

  3. 15/05/2010 às 0:39

    Calma cara, pra q ficar bravo?
    eu como todos os outros q vieram falar aqui só estamos querendo zuar você, mas não é por mal, é apenas uma brincadeira! 😉
    então não leve tão a sério assim por causa de uma coisa besta…

    • 15/05/2010 às 4:31

      “Como todos os outros” (?). Tive o apoio de muitos palmeirenses, são paulinos, santistas etc… são será exclusivamente 2, diga-se se passagem que eu sei quem são, que irão de alguma forma me deixar bravo. E acredite, você não iria querer me ver bravo.

      Ahh, e seu IP está bem guardado ok? “(;”.

  4. 15/05/2010 às 11:14

    Pode deixar, eu não ligo de vc saber quem eu sou! ;D

  5. Nezera
    15/05/2010 às 13:20

    NEM VEM, NÃO FUI EU NÃO PQP

  6. Vemcopai
    15/05/2010 às 15:56

    NEM EU, PODE CONFERIR COM O OUTRO IP PORRA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário