Inicial > Uncategorized > Pausa para Copa, quem curte?

Pausa para Copa, quem curte?

Fala Nação,

eu disse que tinha voltado mas demorei pra postar porque na verdade não tive o tempo que eu achei que iria ter. Mas agora as coisas mudaram e esse tempo veio. Faculdade não é brincadeira e quando a coisa aperta temos de correr atrás, graças a Deus deu tudo certo e to tranquilo.

Vamos parar de nhenhenhe e vamos falar do Coringão! Líder na tabela, próximo adversário é o vice-lider, fora de casa e vamos que vamos Corinthians! Mas vou falar disso nos próximos posts com maior foco em cada um deles. Hoje eu vou dar uma relaxada para voltar devagarzinho com o blog.

Nessa pausa para copa da uma saudades de ver meu time em campo, do sentimento que sentimos em cada dia de jogo, de cada gol feito e cada gol sofrido… mas é assim né, vamos torcir pelo Brasil pra levar o hexacampeonato. A paralização está sendo importante para o Coringão, vamos organizar as idéias, ver o que erramos nesse inicio de campeonato para voltarmos 110% para o resto do Brasileirão (que caso o Corinthians ganhe vai virar brasileirinho pela voz da freguesia), o Ronaldão voltará voando, e sim, eu acredito quando dizem isso por que com fenômeno a gente não brinca.

Nesse post eu pretendi só resgatar um pouco a proximidade entre você leitor, e eu redator. Espero que eu possa voltar a escrever tão bem quanto eu quero que o time volte jogando. E para matar um pouco a saudades do nosso Coringão fica ai um video muito massa que me mandaram:

Corinthians, o mais odiado!

Os comentários são bem vindos! Vamos Brasil! Vamos Corinthians!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário